domingo, 31 de outubro de 2010

A volta do evento desconhecido

Olá, gente. Bem, há uns posts atrás falei do referido evento desconhecido, que será nesse próximo fim de semana.

"Hã? Que evento é esse? Eu não li o outro post!"

Bem, o evento não é o de games, que vai ter no Clube do Trabalhador esta semana. Otakus, uni-vos, pois o que vai ter de anime lá. Legal vai ser a parte dos jogos... tá, chega.

Também não é o TEDxAmazônia, que vai ocorrer neste fim de semana também, em Manaus... se fosse aberto ao público eu veria... #saco ¬¬

E muito menos a prova do Enem, que ocorre neste fim de semana... Mas enfim, vamos ao que interessa :D

Bem, como os mais informados de vocês, ou seja, ninguém, devem ter visto por aí, neste sábado, 6th, haverá uma ação social no CMDI. Algo ao estilo de "Ação Global", digamos. No sábado, vai haver corte de cabelo, retirada de documentos... enfim. E também a atividade que eu mencionada no post, que vocês podem ver clicando aqui.

A atividade consiste em reaproveitar sobras de frutas [cascas, gomos, bagaços, etc] para fazer comidas, como bolos, pudins, sucos, enfim. E vai ser aberto ao público. Só que vai ser em um sábado. E por conta dos motivos citados acima, talvez não apareça muita gente. Mas, se você quiser aparecer, apareça, deve ser legal :)

Bem, essa era a notícia. Como as envolvidas divulgaram antes de mim, eu podia ter dito antes. Porém, antes tarde do que mais tarde... :D

Bem, isso é o que tinha a ser dito. Comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário