sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Evento desconhecido

Olá, leitores. Bem, hoje é sobre o evento desconhecido.

"Evento desconhecido? What'ta hell is it?"

Enfim, vamos lá. A profª Edna, de Gestão/Sociologia, preparou uma atividade aí para as garotas lá da sala. Não sei se vale para todos os segundos anos, mas é um evento pra escola toda. E vai ser interessante, eu garanto. Me falaram hoje e eu achei leegal ^^

Hã? Ah, o que é? Isso eu não posso falar, por enquanto. A pessoa que me contou pediu que eu guardasse segredo, e isso eu faço bem. Então daqui a algum tempo vocês verão com os próprios olhos, excetuando as poucas pessoas que não são do CMDI e que leem as postagens :D Ou então eu conto aqui. Ou os dois, hehe :)

Enfim, só adianto que é algo que vocês vão gostar. Ou não :D -kk

Por hoje é isso, no decorrer da semana vão acontecer mais coisas. E eu vou escrever mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário