segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Feira literária, ou algo do gênero

Olá, gente, estou aqui pra escrever um pouco mais. Boa noite :)

Há algumas eras atrás, mais precisamente na era Cenozóica [ah, esquece...] a @mayanagaoka fez um post sobre a atividade de Inglês da goiabada agora na quarta etapa, post esse que vocês podem ler clicando aqui.

Enfim, em um trecho ela menciona que o Twitter seria usado. Pois bem, a temporada de caça, digo, da atividade, está aberta. Alguns perfis do Twitter, ou twittos, já estão a seguir alguns de vocês, provavelmente. Eu apareci hoje e descobri que o Edmond Dantés começou a me seguir. Apenas espero que ele não sofra muito no Chateau d'If, mas como eu já vi o filme... ah, deixa pra lá e continua a ler o post, raios ¬¬

Poiséah, pessoas, como eu sou uma pessoa legalzinha de vez em quando, eu vou fazer a divulgação aqui de alguns perfis que me chegaram ao alcance:


Ao longo dos dias adiciono mais aqui.

Esses twittos divulgarão detalhes de cada obra, um resumo dela, digamos assim, como vocês podem ver no link que eu pus em letras miúdas um pouco acima. Se você não leu essas obras, não gosta de ler nem jornal de 25 centavos, joga Tribal Wars, os três juntos ou raio que o parta, siga esses perfis e saberão um pouco acerca de cada obra, uma por perfil. Se você já leu ou tem dedos, você pode seguir na mesma e acompanhar novamente, haha :)

Até outra, moçada :)

/---/---/

Eleições? Não ocorreram devido à uma decisão do Ministério Público.
Porquê? Incoerência entre o regulamento eleitoral e o Estatuto do Ifam.
Quando ocorerão? Se nenhum juiz revogar a decisão até a data, ocorrerão no dia 4, quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário