quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Debates, poema e mais

Olá. Bem, é tempo de postagem nova, hehe :)

Primeiro, sobre as eleições no Ifam. Os debates ocorreram dia 13, um à manhã e outro à noite. Houveram momentos memoráveis que não vale citar, mas as minhas fontes :D informam que o da noite foi mais #tenso que o da manhã, com menções diretas aos outros candidatos... mas enfim. O CMDI está quase que todo poluído por propaganda. A parte boa é que os candidatos é que têm que retirar isso tudo de nossas paredes, hehe :D
Como alguns já conhecem e muitos não, nesta semana que virá haverão mais debates, segunda no CMC, terça, 19, no CMDI \o/ e quarta no CMZL. Debate entre os candidatos a reitor... agora é que a jiripoca vai chiar, pois, trocando em miúdos, do jeito que as coisas são e como a maioria dos alunos gosta, vai rolar fight e alguns fatalities, talvez :D -kk

Nota: um papelzinho com um candidato fake a reitor, provavelmente elaborado pela goiabada, circulava pela escola. Se eu achar acho que posto aqui, as propostas eram beem toscas... só vendo mesmo, eu pelo menos ri muito :)

Quanto ao "Poema que virou Canção": ficou acertado que o tema vai ser "(Re)evolução", apesar de muitas controvérsias que não cabe a mim citar. Mas enfim, agora é tempo de união entre as turmas e começa o trabalho árduo, para que tudo dê certo*, senão a casa cai... :o
*O professor Fernando, apesar de ter o desejo de fazer transmissão do evento através da Tv Senado, não pode fazer isso. Apesar de dar a divulgação desejada, isso recai na questão dos direitos autorais e outras coisas que não cabe a mim falar aqui, pois demoraria muito.

E o "mais" do título :) é em relação ao referido evento. Ocorrerá no primeiro sábado de novembro, não sei se cabe a mim divulgar agora o que será. Ocorrerá em meio a outras ações sociais, como retirada de documentos e corte de cabelo. Será algo legal, MAS como vai ser em um sábado a maioria das pessoas não irá. Típico... ¬¬

Por hoje é só. E lembrem-se: ♪Qualquer dia... qualquer hora...♫ tem uma postagem nova por aqui. Fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário