quarta-feira, 5 de maio de 2010

.-.'

Estava tendo greve de ônibus desde sexta até ontem à noite . Hoje a coisa toda já estabilizou ..
Poréem , eu me pergunto .. Será qe vai ter aula hoje ? '-'

Bem , eu sei qe ninguém vai ler isso aqi agora , neste exato momento , prqe é cedo demais para um ser humano normal estar acordado (eu não sou normal (: mentira , me ligaram hoje cedo , me perguntando se tinha aula hoje --')

E eu , qe não sei andar de ônibus (e meu pai não sabia qe a greve já tinha acabado , e me deixou em casa , --' me desesperei hoje mais cedo à toa , :/) , qe não ouve jornal , não sei bulhufas de nada sobre a greve . '-'

Eu só me preocupo com "vai ter aula hoje ? .-."

Tendo ou não , eu só espero qe o professor Lira entenda , qe a professora Aldecira não venha , qe os outros professores nem fiquem sabendo qe a greve acabou ontem .

(:

[Propaganda sem autorização]

Já viram o blog do Alisson ? Ele faz cada poesia , qe meldels , *-*

[/Propaganda sem autorização]

~> Camisas de time <~

Eu fiqei sabendo ontem qe ano passado ocorreu algo super engraçado .. :P As camisas dos primeiros anos eram todas com a mesma combinação de cores : preto e vermelho . Aí não dá néah gente ? :x

Então , esse ano (tá , eu sei , goiaba falando , ngm dá atenção , mas não custa tentar usar o blog para expor minhas idéias , certo ? --') , eu pensei assim .. Alguém beem pop (tipo o Thiagão , do 2ºC) organizar esse lance de combinação de cores das camisetas . Prqe po , fala sério , vs tá jogando e tals , aí passa alguém com uma camisa das mesmas cores qe a do seu time , e vs passa a bola pro adversário ? Vs pensa : PQP ! , e sai correndo atrás da bola na hora néah ? Rs'

Poiséah , para não haver esse tipo de coisa , eu gostaria qe alguém sugerisse alguma pessoa para organizar as cores , (: eu sei qe não precisa desse lance todo , mas seria algo bom .. Melhor organizado assim , a vs ter qe passar a bola pro adversário , néah ? x)

:*

2 comentários:

  1. Bicho vc naum sabe andar de ônibus vamo crescer neh ...kposkpaoksoaks
    A grevee acabou ontem as 10 neh maya tva no jornal de manhã vaom Acordar pra vidaa
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah poha , eu tenho culpa ?!
    Meu pai não deixa eu andar de ônibus , af ! ¬¬

    ResponderExcluir