segunda-feira, 26 de abril de 2010

É hora de dançar ! :D

Poiséah meus caros , tardou mas chegou . E chegou com tudo !
A professora de Artes , teve seu primeiro (ou segundo ?) ensaio ontem , na sala 8 , às 12:30 .
Para os maracujás que não sabem sobre o que se trata : a profª de Artes , que também coordenou o maravilhoso trabalho de mosaicos , fará uma recuperação para sua disciplina . E quem ficou na matéria dela , dança ! Literalmente !

Este ensaio (na foto acima) foi de tango , com , se eu não me engano (e me corrijam se eu estiver errada) , uma mistura de samba .
No decorrer do desenvolvimento do pessoal da dança , irei postar vídeos também . ;) A gravação de ontem não será possível a postagem , pois o vídeo ficou ruim . :/
.
Meninos ~> Foto1, Foto2
Meninas ~> Foto1, Foto2 (meio tremida , :/)

3 comentários:

  1. Essa professora é Sem noção Tem cada Passo além de tudo os maracujás assistem os Ensaios e ficam rindoo da gente Goiabaa Sacanagem
    Pela leve professoraa :D

    ResponderExcluir
  2. blog t*h sem gr*ç* n*um tem + post*gens de nad*...pacabá

    ResponderExcluir