sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ensaio de Indiana (21.05) & Votação

Boa noitee , ;)

Então néah gente , para qem percebeu , hoje pudemos exercer nosso direito como estudante do IFAM , e tivemos o direito de votar . Mas para qe exatamente ?


Fui vasculhar no site do IFAM e eis o qe acho :


"Hoje (21), em todos os campi do Ifam está acontecendo a eleição para membros do Conselho Superior do Ifam (Consup). A comissão eleitoral informa que as urnas estarão disponíveis até as 20h de hoje. Podem participar docentes, discentes, egressos e técnico-administrativos.
O Consup tem como funções a aprovação de diretrizes para atuação do Ifam e o zelo pela execução de sua política educacional."
(IFAM)

Ou seja , votamos para escolher qem irá nos representar em reuniões para defender nosso direito como estudante . Nessa eleição só houve uma pessoa escolhida pelo nosso campus para nos representar na eleição , Hayanna , que me falaram ser do ensino superior , cursando o 2º Período (caso minha informação estiver errada , me avisem) .

Agora é só esperar e ver quem foi eleito . Avisando : Lá para depois das férias , haverá eleição para reitoria . E solto a pergunta : Alguém , no acaso , já viu o atual reitor ?! Nunca o vi circular por aí , ver se a escola anda nos conformes , vendo se há reclamação por parte de aluno e professor .. Ainda está cedo , mas pensem a respeito : vale a pena continuarmos com um reitor qe parece não demonstrar interesse pela escola ? :S Além do qe , se eu não me engano , ele é Professor de Português ! O qe um professor de Português está fazendo na reitoria de uma escola técnica , onde os cursos são tecnológicos ?

Okay , propaganda eleitoral demais para uma só postagem , LAKSJLAKSJLAKSJLAKSJLAKJS'

~x~


Hoje tivemos um super ensaio de Indiana . :D E , na minha opinião , foi uma das melhores ! LKASJLAKSJLAKSJLAKSJ'

Prqe ?!

Eu sei , loucura minha , mas a professora Michelle colocou a dança no "modo rápido" . Resultado : todos dançando loucamente , tentando acompanhar o tempo da música , enquanto riam . Foi engraçado .. E divertido , x)


E logo após , tivemos um discurso da professora sobre a dança . Elogiou o grupo de Indiana , principalmente os meninos , qe tiveram ótimo progresso . Falou qe o grupo de Tango estava bem , mas precisava terminar a coreografia .


E logo em seguida , todos pularam em cima da professora ! :D


[Não tirei fotos legais pois estava sem celular . Mas se alguém conseguiu tirar alguma foto da dança "rápida" e do monte de gente na professora , por favor , me passem qe irei postar aqui para complementar a postagem . (: ]

Foto 1: Aluna do 1º ano (asho qe era a Melissa , :P)
Foto 2: Meninos empolgados dançando depois da dança geral . x)

2 comentários:

  1. muito bom o blog!
    parabéns, meninos.
    adorei a foto da Sasha...

    ResponderExcluir
  2. Teria votado se eu soubesse em quem votar! Faltou divulgação! Essa eleição foi falha! [Chega, pareço político desse jeito.]

    Quanto ao ensaio... Pelo que está escrito, queria ter visto. Deve ter sido legal :D

    ResponderExcluir