segunda-feira, 24 de maio de 2010

2ª Copa CMDI ! o/ Go Go Go !

"Aos amantes do futsal, vem aí a sua chance de brilhar!"

Siim , caros jogadores , torcedores , fanáticos pelo futebol , ou simplesmente alunos do CMDI ! Haverá o campeonato , ou como denominado , Copa CMDI ! (:

Os pré-requisitos são :
- Os times deverão ter 7 jogadores (incluindo reservas);
- Os jogadores de um time não poderão jogar em outro;
- Confusão não será tolerada , resultando em desclassificação imediata do time;
- Foto 3x4 de cada jogador , a fim de evitar que um jogador jogue em outro time.

Uhum , foto 3x4 . Sabe aquela foto em que vs não saiu exatamente como queria ? Poiséah , essa mesma , a de documento . Eu me pergunto se é realmente obrigatório ser 3x4 .. Poderia ser uma foto do orkut mesmo néah ? e.e' Posha .. LKAJSLAKJSLAKJS' ok , sem brincadeira .

A data para inscrição é do dia 25/05 (Terça-feira) até o dia 04/06 (Sexta-feira) .

Aos interessados , falar com os seguintes alunos :
- Izael Fernando (Zazá) , do 2ºB;
- Michael Wendell (Kako) , do 2ºC [eu sei qe se colocasse só "Kako" todo mundo saberia quem é , mas no papel que está no corredor "lanchonete-Bloco B" está escrito o nome dele , então .. '-'] .

Bem , é isso ! (:

Bgs:*

2 comentários:

  1. Hmmm... Esse campeonato promete! [Ou não.] Vamos ver o que é que sai, mas provavelmente deve dar time "tradicional" [conhecido] do CMDI como campeão! Ah, e por falar em times, alguém conhece o time Etell? "Acho que não, hein?" Time secundário... Desses deve ter muitos. [Ou não.]

    ResponderExcluir
  2. ' Qem colocou meu nome naqela folha :@ , by: kaako

    ResponderExcluir