segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

First ! o/

Hoje foi o primeiro dia de aulas! Felizes? Maybe...

Hoje nós pudemos conhecer coisas novas, como a nova safra de goiabas. Nada muito interessante... Eu acho. Bem, e os novos maracujás puderam conhecer os professores que irão frequentar muito a cabeça dos alunos: Vanderson, Pedrinho, Dário...

Mas, o que realmente me chocou foi o fato de terem trocado algumas pessoas de turma. Os repetentes, eu entendo. Mas nós, que passamos, também fomos trocados. A diretoria alegou que estava surgindo panelinhas... Panelinhas de turma, ou panelinhas na turma? Bem, não entendi, mas se for de turma, qual o problema em a turma ser unida? E por razões pedagógicas, que eu não concordo, mas fazer o que? Um requerimento! Fiz o meu, juntamente com meus amigos que também foram trocados. Se surtirá resultado, não sei, mas eu vou poder dizer que tentei.

Goiabinhas, se preparem ;) Hoje foi só o meu primeiro dia no 2o. Ano, e sabem o que eu senti?

Que esse ano vai ser um %$. E se eu vacilar, posso acabar repetindo, ;S

Bjundas, até amanhã! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário