domingo, 6 de fevereiro de 2011

2011: O Retorno (às aulas) [Pt.2]

Olá! ^^

É, to meio atrasada nisso, oieueoiueoue' Eu sei, não me culpem. u.u Pois então, néah... Hoje foi o último dia da nossa tão amada (ou não) de Férias! E nessas férias, muitos morgaram tanto na frente do PC, que foram descobrindo sites, e/ou simplesmente usufruindo os que já tinham, e devido as aulas, não puderam aproveitar.

Muitos aderiram (assim como eu, oeiueoiue') ao Tumblr. Aí rola uma perguntinha "básica" para quem não está ligado nessas coisas:
O que é o Tumblr?
O Tumblr é uma rede social e microblogging (tipo o Twitter), onde você faz suas postagens, pode seguir outros tumblrs, cujas postagens aparece na Dashboard (painel). É possível a opção de Reblogar, que é muito semelhante ao Retweet. É muito simples de se fazer uma postagem, além de ser fácil a edição da aparência. Ficou curioso(a)? Vamos listar uns tumblrs do pessoal da escola, ^^
Feelings Bipolar (Amandah Magalhães)
All These Things (Alisson Kevin)
Surrender (Karine Beatriz)
My Secret *=* (Bárbara Amorim)
heey, hooy, let's go! (Sarah Ellen)
The Things Inside Me (Maya Nagaoka, eu :3)
Muito simples de usar. ^^ Quem tiver tumblr, e não souber da existência desses, dá um "follow" e um "reblog" quando possível ;D

E há muitos que aderiram ao uso do FaceBook nessa tão tediosa (ou não) férias, com seus joguinhos que podem distrair e viciar. Eu, por exemplo, gosto muito de Pet Society, ^^

Essa é a Ichigo, *--* Minha Pet, :3 Cuidando dela nessas férias, oeiueoiueoeiu' Se quiserem ir à página do aplicativo, cliquem na imagem ;)

Falei das férias, mas nada do Retorno às aulas né? Bom, não há muito o que falar. O retorno é como qualquer outro, iremos fazer postagem regularmente (acho... Se as aulas não atrapalharem).

Estarei devendo a vocês, ao longo do ano, um BG e uma foto para o Twitter (quem tiver sugestões, mandem ao meu Twitter ;D @mayanagaoka) e um Banner para o Blog. Prometo a vocês que faço assim que possível!

Bjundas;*
MayaMiyuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário