sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Educação Física & Filhotinhos *--*

Poiséah, meus amigos. A Educação Física, melhor parte da semana... Todos já devem estar sabendo de um boato que tá rolando na Uned, que é sobre a Educação Física. Ao que me foi informada, não haverá mais aulas de Educação Física, propriamente dita, mas haverá modalidades.

Então, se você curte mais Futsal do que Basquete, poderá optar pelo Futsal. Quem gostar mais de Vôlei, opta pelo vôlei. Agora, quem não tá muito aí para as modalidades, e sim para os professores (eu o/), procure saber qual professor irá ficar com qual modalidade para escolhê-lo.

Simples e genial. Já tava na hora, né, Uned?

E ao que parece, segunda-feira haverá mudança de horários na aula. Ontem eu fui até a sala da Diretoria de Ensino (creio eu que seja o nome, fica no mesmo corredor do Protocolo, só que mais ao fundo), e vi a Professora Lívia (lecionou Eletrônica Digital ano passado para metade do antigo EIMEC-21, atual EIMEC-31, e atualmente leciona Eletricidade para a "goiabada") ocupada com isso. Sinceramente, quem faz parte da coordenação daquela escola, sofre. :x

Gente, gente, *--* Quero avisar-lhes que a escola está com alguns filhotinhos. Estamos cuidando deles, e tudo o mais. Quem quiser algum filhote, estamos doando. Por favor galera, é só para os diretores não chamarem a carrocinha :/ Aconteceu isso ano passado, mas graças a duas funcionárias da escola, que levaram os cachorros para casa, cuidaram, e doaram (se eu não me engano). Todos os que estudaram em tempo integral lembram-se da Sacha, certo? {: Saudades daquela cadela seguindo o Xexel e o Xuxa pelos cantos da escola, oeiueoiu' *--*

Quem quiser saber sobre os filhotes, falar com: Sharlene dos Santos (EIMEC-21), Lucas Brito(EIMEC-22) ou a professora Emanuelle (professora de Inglês).

Obs.: As fotos dos filhotes NÃO são os filhotes residentes da Uned.

Obs.: Créditos para correção do nome da professora Emanuelle (havia posto Emanuell, apenas) para @kamezakiyuu

Bjundas;*

2 comentários:

  1. E só já restam.. DOIS FILHOTINHOS!!
    graças a Deus 3 já conseguiram dono x) a essa hora estão num lençol quentinho e com comida e água limpa pra beberem...
    Q tal dar a mesma alegria aos outros dois! Já estão inclusive vermifugados! Botamos o nome de um de Strider e a outra, de Anik.
    Vamo lá galerinha... :*

    ResponderExcluir
  2. by the way, Sasha está na minha casa, detonando todas as roupas q estendemos perto dela x) Linda e danada como sempre! aqui ela fez logo amizade com minha outra cadela, a bolinha, e com o meu gato preto, o zé! Os três juntos aprontam altas confusões aqui em casa (bem sessão da tarde mesmo!)

    ResponderExcluir