terça-feira, 13 de abril de 2010

Sasha , *-----*

Qeeem nunca viu aqela coisinha fofa qe passeia pelas salas do CMDI , eein ? :3

Aqela coisa peludinha , fofinha , com qualidades cheios de 'inhas' , vai virar "notícia" , kkkkkkkkk' x)

Eis uma foto dela , e do amigo do dono , Xexel , ;D


Fofo néah ? *------*"

Aah , sim , eu estava andando pelos corredores da Uned , e vi um .. "anúncio" .


Eu não entendi direito , maas .. Esse "vovó" aê , estavam qerendo se referir ao rei dos Betas , apelidado carinhosamente pela Lady Lulu de Betty , Betael ?

7 comentários:

  1. maldade com o vovó, po vamo parar de zuar com o cara

    ResponderExcluir
  2. ei pow pensei q o dono da Sasha fosse o Xuxa ! :S
    sem comentarios sobre o Anuncio ! -kk

    ResponderExcluir
  3. ixi nem foi a lady lulu que inventou esse apelido g.g esse apelido ja eh véio
    e coitado do betuxa.... o cara eh sempre avacalhado dá eh pena, mas ele tambem dá mt moral e eh nisso qe dá, virou ate REI dos bestas ops BETAS \o/

    ResponderExcluir
  4. HUAEHAUHEAUEHAUHEAUEH'

    boom , me falaram qe qem inventou o apelido foi o Luciano néah .. aí vai da fonte , rs' :3

    Tipo , a Sasha é o "rabo" do Sheshel e do Xuxa .. Aíi eu não sei direito de qem ela é dona ! :S Apesar de qe , na sala , onde o Sheshel vai , a Sasha vai atrás .. kkk' x)

    ResponderExcluir
  5. - maldade com o vovó po , hey mas o apelido do vovó é antigão , é de ants de eu entrar na uned . SAUHSAUSAHUSAHUAS .
    - O dono da Sacha nun é o XUXA ?

    ResponderExcluir
  6. é a Betty jah tinha esse apelidin faz um tempin mais esse ano eu que fiz ganhar repercusão ..kkk ;*
    Só tiram sarro da cara dele,porq ele da moral e vai pro meioo dos bagunceiros!aloka!
    Own a Sasha tha na pedra /o\ agente mal toka na cachorra ela jah se abre toda ..kk /mt tenso ! ;D

    ResponderExcluir