terça-feira, 30 de março de 2010

Montinho na Parada de ÔnIBuS..


Oie....Blz

Hoje na para de ônibus LOUCURAAA
Meu Deus esses maracujás naum tem o q fazer msm :D
Cheguei a parada com uns colegas meus tava lotada de gente do 2º só na bagunça jah tinham feito montinho em uns três eu e me colegas só tavamos olhandoo naum tiveram oq fazer pegaram o Thiago pra fazer motinho um colega meu Esse da FOTOH ai embaixo desse monte de gente sendo esmagadoo.kkkk
Depois ainda tentaram fazer em mim mais fui salvo pela gerênciaa.. :D
Depois a bagunça continuou no busão só q naum tem fotoo da bagunça...
Entaum tomem cuidado quando a Maracujada tiver bagunçando na parada de ônibus fike de longee ..kkkk
Divulguem o Blog e naum se eskeçam de comentar
Um Abraçooo ..... Ass: LuCas Britoo

6 comentários:

  1. Bem vindos ao inferno!!!!

    Vcs saum goiabas e o pezdlo de vcs soh começou, nosso montinho
    é um krinho na frente dos outros trotes.
    Mesmo assim dzjo a vcs Boa sorte ; )

    ResponderExcluir
  2. adoreeei a parte "Entaum tomem cuidado quando a Maracujada tiver bagunçando na parada de õnibus fike de longee ..kkkk " PAKOSPAKSPOAKSO

    bjs .

    ResponderExcluir
  3. Issoo nãao é boon (N' :S' tõo coom aa coostaa laascada até agora :D

    ResponderExcluir
  4. put'z o q q e issuh... o Thiagao em cima do Thiguinhuh........

    ResponderExcluir
  5. aushduashd montinho é mo engraçado!!!!! os goiabas ficam morrendo de medo!!!!

    ResponderExcluir
  6. ruuun . o lucaas deeve estaar cagaado atée agoora ! shasoaus :B fooi saalvo peelo goongo ele :D

    ResponderExcluir