quarta-feira, 31 de março de 2010

Booa noite ;D

Tipo assim , vamos começar a postagem com uma notícia velha , mas qe todos gostam : GENTE , QINTA E SEXTA NÃO TEREMOS AULA ! *-*

Tipo assim , eu vou poder dormir mais ! *-*"

Mas , infelizmente , não teremos 'notícias' do Ifam .. :x

Pois bem , vamos começar com o qe aconteceu hoje .. Afinal , o qe diabos aconteceu hoje ? --' Todo mundo tava meio 'qieto' .. Maior clima de 'sexta-feira' .. --'
Falando em estarem qietos (ou não , prqe eu nunca vejo nada naqela escola , :x fora os montinhos , huehauehuahe') , minha amada amiga de classe , Stephanie Elize , estava dormindo .. O qe não é exatamente uma novidade , mas ela estava dormindo na aula de Ed. Física ! --' Acho qe ela dorme em todas as aulas qe tem a palavra física no meio , rs'

Obs.: amiga , se vs não qiser qe esta ft continue aqi , me avisa tá ? Eu tiro , ^^

Afinal , o blog é para a divulgação de notícias e coisa e tal , não para inimizades ;D

Bgs:*

4 comentários: