terça-feira, 30 de março de 2010

montinhoo!!

tadinho do xexel, hj dia 30 de março foi o dia que ele viu o capeta e ouviu a voz de deus!!
tudo começou qnd os maracujentos decidiram fazer um montinho no xexel, ele naum teve pra onde escapar! cako (irmao do xexel) começou levando o xexel para perto da quadra, onde estavam varias pessoas do 1c esperando..., chegando la(no lugar do montinho) me jogaram no chão e vi o capeta(thiagao) caindo em cima de mim( pouufff!!!) quase o xexel morreu, quando de repente ouvi a voz de deus falando: '' que negocio e esse aqui'', era a tiazinha de vermelho que fica andando pela escola, e foi ela que salvou o xexel do montinho...... mas como alegria de pobre dura pouco!! os maracujentos falaram que amanha o xexel vai cair no montiho de novo. o jeito e esperar.. :)

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk '
    nooossa, agora a tia de vermelho é "Deus"
    morri de rir ;D
    mto bom xexéu <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. - Xexeu é meu maninho po . Ele ta se preparando por 2x elee escapou do montinho , esse feriadão vai mim agitar demais .Ain semana qe vem Xexeu não mim escapa , ah eu pego meu maninho , :D A tia de Vermelho é a MARIA , teve mt sorte esse menino . KKKKKKKKKKKKKK

    - By : Kaakosousa

    ResponderExcluir
  4. e acho que segunda feira so vou ver os capetas msm!!

    ResponderExcluir
  5. :S \o/ Aloka *.* //santafaltadoquefazer ;*
    by:lucianoO

    ResponderExcluir