quinta-feira, 22 de setembro de 2011

II Mostra de Cinema Amador do CMDI #fail?

Enfim, né... (um indivíduo no ócio sempre arruma algo para fazer)

Hoje (ou seria ontem?) deveria ter ocorrido a Mostra de Cinema Amador, creio eu, mas ela não ocorreu. Aí eu tenho duas hipóteses:
  1. Eu li a a data errado;
  2. Mudaram a data e eu não soube.
Bem, seja lá pra que dia tenham remanejado o evento (talvez durante a semana cultural?), ainda vou ficar esperando... acho que vai ser engraçado, etc. e tal :)

Pois é, isso é tudo. Você que está lendo isso, tome cuidado... as paredes têm ouvidos e olhos :D -kk

2 comentários:

  1. só não entendi a parte: "tome cuidado"!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu deixei lá só por deixar mesmo... estava com preguiça de pensar em algo decente pra escrever.

    ResponderExcluir