sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Despedida de 2010

Olá, pessoas. Voltei para o último post do ano. Da minha parte, porquê a @mayanagaoka apareceu pra passar o bizu, enquanto eu escrevia esse ela postou.

Enfim, esse ano foi um ano, bem... sem muitas palavras pra descrever. Muita coisa ocorreu, novos professores, novas turmas, enfim. Podemos notar que esse ano apareceram mais blogs por aí, antes que eu me lembre haviam dois, agora tem pelo menos seis relacionados tanto à docentes como à discentes do CMDI.

Muita gente passou, teve uns que reprovaram, outros vão sair. Fato: o Ifam muda as pessoas. Quem era chamado de nerd deixa de ser um lá dentro. Acontece com muita gente. Todos vocês viram como o Ifam é puxado: só os fortes sobrevivem. E a goiabada que não refresque, porquê no segundo ano é que vem a treta. Se cuidem com Digital, por exemplo... porquê senão haverão separações de turmas, e isso nao é legal. ¬¬

Sou um nerd bonzinho, é o que dizem, então ajudei umas pessoas a não repetirem de ano. Me meti em uns esquemas, e fiz outras coisas. Não pude ajudar todos. Mas fiz o que pude. E vocês que dominam o conteúdo, lembrem sempre de ajudar os amigueeenhos. E estudem muito, senão a repetência vos pega.

E eu passei também :) Então ano que vem eu volto pra contar sobre o turno da noite. Espero que seja interessante. :D

Bem, pra animar vocês, pensem só: ano que vem vocês vão zoar os novatos, isso vai ser legal ^^

E, como disse a pessoa do post abaixo,

Aos qe passaram , parabéns ! Vooc's estão mais ferrados qe esse ano !
Aos qe não passaram , parabéns também ! Vooc's irão a uma escola melhor , ou irão continuar no Ifam , conosco .
Enfim, é isso. Tenham um bom fim de ano. E até ano que vem, com mais bizarrices direto do lugar que fica depois de onde o vento faz a curva, mas que o pessoal chama de Uned ou CMDI.

Até mais :) E que todos aqueles que mudarão de escola tenham uma vida melhor no mundo lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário