sábado, 6 de novembro de 2010

Ação Social no CMDI

Hoje, no CMDI, ocorreu um evento aberto à comunidade, intitulado "Ação Social". Quem leu o Manaus Hoje de ontem notou que eles publicaram isso, mas com uma foto da sede. (#fail) Bem, se fosse do CMDI, as pessoas pensariam que seria no CMZL, então, né... :D -kk

Como eu apareci muito cedo, sobrou pra mim: fui recrutado pra trabalhar. Mas pelo menos posso contar como foi, haha :)
Enfim, o que houve, então? Muitas coisas: emissão de identidade, palestra sobre higiene bucal a oficina de culinária alternativa que eu falei nesse post aqui, acesso gratuito à internet,* corte de cabelo e manicure com as profissionais do Instituto Embelleze (que, por sinal, faziam um ótimo trabalho) e também, como não podia deixar de ser, a exibição de alguns filmes da goiabada. Olha só, os filmes foram bons mesmo :D
*Sacanagem: o acesso à internet gratuita foi na sala de programação #1. E nós, alunos, acessamos na biblioteca... :(

Apareceu muita gente, isso porquê a divulgação foi no jornal de 50 centavos, se tivesse sido no de 25 centavos, tinha aparecido muito mais gente ainda :O Mas foi interessante, muitas coisas aconteceram. Por exemplo...
  • O primeiro a reservar lugar com as manicures foi um homem.
  • Muitos funcionários usufruíram dos serviços. Até a Elane Martha e a Rosa Amazonas, haha :) E muitos homens também fizeram manicure.
  • O dia foi lucrativo. Apesar de eu ter trabalhado, saí de lá com uma pasta de dentes \o/ e uma camisa, tamanho M, que está toda esgarçada porquê esse não é o meu tamanho... ¬¬
  • Estranhamente, a maior parte das visitas era na oficina da culinária alternativa. Ainda não sei o porquê.
  • Eu fiquei bem: estava entregando as senhas para quem queria ir pra manicure. Apareceu gente bonita, #adoro :D -kk Já meu colega, que também chegou cedo, ficou na parte de corte de cabelo, onde era mais homem... haha :)
  • De repente brotou gente do nada: os guris que jogavam futebol próximo ao CMDI apareceram. Viram os filmes, foram na culinária e ainda soltaram gracejos referentes às meninas de lá. Foi tosco... e engraçado :D -kk
E, no final das contas, ainda saí com 3 potes de comida do CMDI: sobrou muita coisa da culinária alternativa. E estava muito gostoso mesmo. Olha só, gente: eu falei que vocês deviam ter ido...

Se eu obter algumas fotos, postarei. Agora comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário