sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz seja o seu Natal ♫ \o/

É, pessoal... enquanto eu escrevo é dia 23+1, e as pessoas se preparam para as festividades. É aquela situação em que a gente é tocado pelo espírito natalino /* soube de um professor aí que foi tocado pela magia do natal nesse tempo de provas finais #LOL */ e começa a refletir no que fez e no que deixou de fazer, porquê o ano chega ao fim...

Natal lembra presente, e de certo modo isso me lembra algumas coisas ocorridas /* e que ainda vão ocorrer*/ no CMDI: o fato de que ele vai ganhar uma biblioteca nova no ano que vem /* e que me seria útil, não fosse o fato de eu estar de saída */ e a situação de os terceiros anos começarem a ter aulas à tarde. /* o que me seria maravilhoso, estudar à noite é maçante */ Parece que a escola resolve ficar melhor quando eu estou de saída... -kk

Neste natal, agradeço à todos aqueles que foram importantes pra mim neste ano, me dando suporte e aguentando a mim, com todos os problemas e complexos /* como raiz de -1 #lol */ que eu tenho. E agradeço à uma determinada pessoa em especial... mas aqui não é a situação de tornar este texto /* já deveras longo */ um texto muito pessoal.

Para as duas ou três pessoas que leem o que eu escrevo, eu desejo tudo que há de melhor. Dou ênfase em uma frase de um certo joguinho...
"Never give up, trust your instincts."
Então, pessoas, acreditem em si mesmos. E arranjem motivação para suportar os desafios das matérias técnicas, não se descuidem... E boa sorte a todos. Se entraram no Ifam, podem sair bem-sucedidos dele. Pegar transferência não vale... :_P

Um Feliz Natal a todos vocês. E se cuidem. :_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário