segunda-feira, 29 de agosto de 2011

II Festival de Cinema Amador do CMDI

Olá para vocês que estudam no meio mato, mas que não são alunos do CMZL. #lol

Alguns de vocês já devem ter reparado que um cartaz foi afixado com a notícia: o Segundo FC²A (gostei da abreviatura :D) será realizado neste mês de setembro, no dia 21... Isso é uma quarta-feira, pessoal.

Ano passado "Cupúsculo" foi um dos destaques, agora estou no aguardo pra saber o que virá poraí. É esperar para ver. Os candidatos desse ano prometem uma concorrência maior... Alguns possíveis lançamentos me agradaram, como o "Meu Nome Não É Jadson"(ou seria Nadson? Esqueci...) e "Ou-3-tória". Sem desmerecer os outros filmes, obviamente :D

Enfim, atenção para a data! Na minha opinião, você que está lendo isso deveria aparecer aqui para ver os filmes, vale a pena. Eu, pelo menos, me diverti ano passado, e creio que esse ano deve ser melhor.

Isso é tudo, pessoal. Até outra :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário