quarta-feira, 27 de abril de 2011

1° Torneio de futsal 2011 ( 1ºParte Quartas de finais )

Após um longo tempo, peço desculpas desde já pela demora mais o cansaço e excesso de estudo não ajudou que a postagem fosse logo postada mais está aqui como prometido.

Jogos tumultuados com os sentimentos a flor da pele assim foi a primeira parte das quartas de final com vitória de P.F.C e Caixa que aguardam seus oponentes da semi-final PFC espera o confronto de Xuxa Vs Xexetell e Caixa espera K.T.k e V.L. O incidente ocorrido no primeiro jogo de hoje (15/04) desligou definitivamente o jogador do time superior de quais quer outro campeonato ou evento esportivo .

1º)Jogo P.F.C 4 x 3 Superior

Gols: Pelo time P.F.C, 3 césar e 1 Gregory, pelo time do Superior respectivamente 1 gol, Herbert, Arnon e Thiago.

Um jogo super disputado e muito emocionante, digno de uma boa 1º parte de quartas de finais. Muitas coisas aconteceram, muita agilidade, dois times fortes porém , o time vencedor foi o P.F.C que tinha errado vários passes em outros jogos e se recuperou tendo uma boa vitória, sua melhor atuação nos jogos até agora, não podemos esquecer de um fato muito importante que quase gera uma “briga” e passou de acidentes de um jogo para um agressão com intenção no qual gerou expulsão do jogador Alexandre do torneio, acho essencial um equilíbrio das duas partes e principalmente um saber perder.

Entrevistas e fotos do Jogo:

César( time P.F.C) : Hoje o time foi avaliado no torneio como sua melhor partida, você acha que o time evolui desde do começo do torneio?

Evolui bastante, jogamos bem hoje e acho que o time hoje conseguiu se encontrar, graças a DEUS fiz três gols com ajuda de todos e daqui pra frente é só melhorar.

Gregory (Time P.F.C): Por quê você acha que o jogador do outro time entrou assim em você ? Foi desespero por está perdendo?

Porque eles tem inveja de mim pois eu jogo muito(risos).. Ele ficou com raiva pensando que eu tava fingindo falta pegou e me deu um empurrão sem motivos, tavam perdendo o jogo e de cabeça quente veio descontar em mim .

Herbert(time superior) : Antes da agressão do jogador Alexandre, você derrubou o jogador, Por quê você entrou daquela forma? Foi intencional ? Estava nervoso pelo placar?

Não foi intencional, cheguei atrasado na bola e tava nervoso (normal) o time perdendo fui um pouco afobado.



Intervalo após o 1ºtempo.


Jogador do time P.F.C após um pequeno acidente.

Cobrança de Falta do time P.F.C

2º)Jogo Alocka 3 x 3 Caixa

Gols: Pelo time alocka, bokinha e laillson mais um gol contra do jogador Sidnei.Pelo time Caixa , Lucas e Sidney e um gol de “goleiro” muito discutido durante a partida e termino.

Um jogo bastante disputado também, cheio de erros das duas partes porém , maior pelo time alocka, teve um bom goleiro no 2º tempo que podia ter sido muito últil no 1ºtempo evitando gols além de jogadas erradas e um pouco de desespero. Não posso esquecer de destacar um gol muito discutido sendo um gol de “goleiros” quem estava lá entende o que estou falando, sendo aceito por um dos árbitros causando uma grande revoltado dos jogadores sem serem ouvidos e o jogo terminou em cobranças de pênalti com a vitória do time Caixa e eliminando o time campeão do ano passado do torneio.

Entrevistas e Fotos do jogo:

Laillson(Time Alocka): O que faltou para vocês saírem com a vitória?

Bolas na trave, muito roubo e o gol de “goleiros “ sendo que não foi gol (revolta) mais colocaram como gol nos levando ao pênalti e não nos dando vitória.

Rangel(time Alocka): Como você avalia a arbitragem de hoje? Você acha que se tivessem marcado direito teria vitória?

Aah tudo roubado estou triste, acho que sim nos sairíamos com a vitória se tivesse uma boa arbitragem.

Basílio( um dos juízes do jogo): Você acha que foi o pior dia de arbitragem ? O que você fala das acusações de erro por parte da arbitragem?

Sim, jogo decisivo todos querendo passar e nervosos os nervos ficam a flor da pele. O gol mais polêmico eu não marcava mais o outro juiz marcou eu não pude fazer nada.


Cobrança de falta do time CAIXA .


Cobrança de Pênalti que deu vitória ao time Caixa

Time Caixa Após a partida !

2 comentários:

  1. Serio que os goiabas sao do time do Caixa

    ResponderExcluir
  2. Eu torci muito por pelo time do Caixa...

    Aho que Deveria, mas NAO queria torcer pelo outro time, tinha cada gente me olhando feio.. Mas nao ligo pelo menos eu torci pelo ganhador...

    Ah comentando o jogo, acho que a partida ficou melhor com o segundo tempo, e a troca de goleiro...

    Os penautis foram emocionantes... Tava pra apanhar, mas foi emocionante! \o/

    ResponderExcluir