sexta-feira, 24 de setembro de 2010

I Mostra de Cinema Amador do CMDI, ou coisa parecida

Olá, pessoas, sou eu de novo. Bem, hoje foi a I Mostra de Cinema Amador do CMDI, na sede. Eu fui lá ver pra lhes contar :D

Hoje foi exibida uma relação de 10 filmes, selecionados pela professora de Artes da qual esqueci o nome... será Michelle ou coisa parecida? Os filmes exibidos foram aqueles que vocês viram "em cartaz" no CMDI. Como o comparecimento valia 5 presenças para os goiabas em Artes, quase todos foram, só não quem não tinha dinheiro pra passagem... [A escola devia fornecer o ônibus, pelo menos... e por 5 presenças eu não faltava por nada, mas enfim...]

Houve uma votação por jurados, e foram escolhidos 3 filmes que foram premiados com troféus. Em ordem:

3° lugar: "The Wolfman", relacionado a um lobisomen ou etc... o áudio não estava bom e eu nada entendi do filme... mas deu pra rir :D
2° lugar: "Cupúsculo", sátira do primeiro filme da trilogia, e em algum tempo [?] tetralogia. O público do CMC delirou, só não mais do que quando as danças do CMDI se apresentaram no arraial da sede.

E, em 1° lugar... "O Resgate Da Honra". Me surpreendi com esse, estava muito bom... sem desmerecer os outros, óbvio :D Só que neste os efeitos estavam mais bem trabalhados.
Sacanagem: o troféu era quase do tamanho do Kevin Lee, um dos atores do filme...

Escrevi demais. Se eu for dissertar sobre cada filme, fica maior ainda...
Comentem aí! ^^

Um comentário:

  1. Como é essa Mostra? Eu produzo filmes amadores, e me enteresso em mostrar meu trabalho. Me fala sobre ela

    ResponderExcluir